Encontro não é apenas nome de single. Encontro, é também nome de álbum. Neste caso, do último registo do músico Miguel Tela. O álbum será apresentado dia 17 de outubro na Casa das Artes de Arcos de Valdevez.

O que podemos esperar deste concerto de apresentação? Explica-nos Miguel Tela “o auditório da Casa das Artes de Arcos de Valdevez é um espaço onde já fui feliz muitas vezes. Vou ter o conforto de estar num local que me é familiar e onde vou encontrar um público que me conhece muito bem.” Contudo, sendo um concerto especial, o músico não estará em palco sozinho e, como nos disse ” estarei em palco acompanhado de quatro fantásticos músicos, amigos com quem tenho grande cumplicidade. Daremos a conhecer o novo disco e, para além de dois ou três covers surpresa, tocaremos temas dos meus trabalhos anteriores. Vai ser uma noite repleta de emoções e boas vibrações”.

Encontro (o álbum), é o culminar da edição de seis singles no mesmo número de meses, numa espécie de terapia pessoal. Nas palavras de Miguel Tela “o meu bem-estar emocional depende diretamente da criação musical, vivo de inquietudes e na busca de algo que me faça sentir vivo” mas, aliada à necessidade artística “surgiu-me a ideia de lançar um single por mês, utilizando as plataformas digitais e as redes sociais como meio principal de divulgação. Em casa, durante o confinamento, produzi totalmente as canções. No meu estúdio, gravei todos os instrumentos, misturei e masterizei. Por necessidade, mergulhei na edição vídeo e produzi meus os videoclipes“.

O concerto na Casa das Artes de Arcos de Valdevez realiza-se no próximo dia 17 de outubro (dia também da edição do álbum Encontro) pelas 21:30.

Devido à atual pandemia, existem algumas regras quanto à reserva/aquisição de bilhetes como é descrito nas linhas abaixo:

– Venda de bilhetes a partir das 09h30 do primeiro dia útil da semana respeitante ao evento; sessões de cinema com venda somente na noite/dia.
– Reservas só por telefone e com pagamento via transferência bancária.
– Limite de 4 ingressos por pessoa.
– Por imposição do Plano de Contingência COVID-19 e sua adaptação ao espaço, é assegurada somente a reserva e não a marcação de lugar; o ingresso definitivo é emitido na bilheteira na noite/dia do espetáculo por ordem de chegada e de forma crescente, dos lugares próximos do palco para os mais afastados. Abertura da sala 30 minutos antes da hora do evento. Não existem lugares para coabitantes. Lotação atual da sala: 106 lugares (espetáculos) e 116 lugares (cinema).