
Léo Lins regressa à Europa com espetáculo polémico e sem censura
Depois do sucesso da sua última tour pela Europa, o humorista brasileiro Léo Lins regressa com um novo espetáculo que promete desafiar limites, provocar risos e testar a resistência do politicamente correto. Conhecido pelo seu humor ácido e irreverente, Léo Lins leva ao palco piadas afiadas e temas controversos, garantindo um espetáculo que não deixa ninguém indiferente.
Em 2024, o seu espetáculo foi proibido em mais de 30 cidades, as suas redes sociais foram suspensas e enfrentou processos do Ministério Público brasileiro, além de ter estado à beira de ser preso pelo conteúdo provocador das suas atuações. Apesar disso, o humorista continua a atrair multidões aos teatros e a bater recordes de audiência por onde passa.
Agora, com esta nova tour, os fãs na Europa vão ter a oportunidade de assistir ao vivo e sem filtros a um dos espetáculos mais ousados da comédia contemporânea.
Datas e Locais
Portugal
11 de fevereiro – Porto, Teatro Sá da Bandeira (21h30)
12 de fevereiro – Braga, Forum Braga (21h00)
13 de fevereiro – Guimarães, São Mamede CAE (21h00)
14 de fevereiro – Viseu, Politécnico de Viseu – Aula Magna IPV (21h00)
15 de fevereiro – Barcelos, Auditório São Bento Menni (21h00)
18 de fevereiro – Lisboa, Aula Magna (21h00)
19 de fevereiro – Faro, Conservatório Regional do Algarve (21h00)
20 de fevereiro – Coimbra, Conservatório de Música de Coimbra (21h00)
Europa
17 de fevereiro – Londres, Leicester Square Theatre (19h00)
23 de fevereiro – Paris, Apollo Theatre (21h00)
24 de fevereiro – Barcelona, Casino L’Aliança del Poble Nou (23h00)
25 de fevereiro – Dublin, Laughter Lounge (21h30)
Os bilhetes podem ser comprados aqui: https://linktr.ee/leolinsagenda
Sobre Léo Lins
Léo Lins é um dos humoristas mais irreverentes e controversos do Brasil, conhecido pelo seu humor ácido e sem filtros. Com uma carreira consolidada no stand-up comedy, destacou-se pela sua capacidade de abordar temas polêmicos com inteligência e ironia. Ao longo dos anos, conquistou uma base de fãs fiel, ao mesmo tempo que gerou reações intensas e censura em várias ocasiões.
Para além dos seus espetáculos ao vivo, Léo Lins trabalhou em televisão, foi roteirista e lançou livros, sempre mantendo a sua marca registada de humor afiado e provocador. Em 2024, enfrentou proibições em mais de 30 cidades, processos judiciais e até ao cancelamento das suas redes sociais, mas continuou a esgotar teatros com os seus espetáculos.
Para mais informações, entrevistas ou acreditações de imprensa, contacte-nos através de info@bwr.pt