Rui Sinel de Cordes celebra 20 anos de carreira com novas datas e apresentação de livro autobiográfico
O humorista Rui Sinel de Cordes celebra duas décadas de carreira com o lançamento do seu 12º especial de stand-up, intitulado “Acordei e Escolhi Violência”, e da primeira autobiografia do humor português, “Monstro”. A tour nacional já arrancou a 1 de Fevereiro, levando ao público um espetáculo provocador e sem filtros, acompanhado pela apresentação do seu livro, onde revela, pela primeira vez, o seu percurso pessoal e profissional como nunca antes foi contado.
“Monstro” – A Primeira Autobiografia do Humor Português
Com um percurso marcado por sucessos, polémicas e falhanços, Rui Sinel de Cordes lança a primeira autobiografia de um humorista em Portugal. “Monstro” é um relato inédito que oferece contexto às suas decisões, desde a infância até à atualidade, revelando os bastidores das controvérsias em que esteve envolvido.
Ao longo de 45 anos de vida e 20 de carreira, o humorista partilha momentos nunca antes expostos e dá a conhecer o seu ponto de vista sobre as críticas, os desafios e as conquistas que moldaram a sua trajetória.
“Esta publicação contém toda a verdade sobre o mais impactante e inevitável stand-up comedian português” confidencia o humorista.
“Acordei e Escolhi Violência” – O Novo Especial de Stand-up
“2025. Bombas caem e gritos extremistas ecoam. Ódio espalha-se, esperança dá lugar à desconfiança. O caminho é o Caos. Todos se resignam.
Todos? Não, numa pequena aldeia, um irredutível humorista resiste agora e sempre.”
Neste espetáculo de celebração de 20 anos de carreira, Rui Sinel de Cordes traz ao palco um humor afiado e irreverente para abordar, sem censura, temas como a Mafia Woke, Emigração, Máquina de Guerra, Big Pharma, Alterações Climáticas, Pedofilia e Satanismo. Como sempre, nada nem ninguém está a salvo.