Ativação de Marca

A nossa agência desenvolveu e executou uma das ativações de marca mais impactantes do Festival Sudoeste, em parceria com a JD Sports. Desde a estratégia e planeamento até à implementação final, fomos responsáveis por cada detalhe desta experiência, garantindo uma forte conexão com o público jovem e amante da cultura urbana.

O nosso trabalho incluiu:

  • Estratégia e planeamento completo da ativação
  • Maquetização 3D e idealização do conceito
  • Criação e montagem do stand
  • Gestão de Promotores
  • Marketing de influência para amplificar o alcance da marca

Experiências Interativas no Stand JD Sports

  • Zona de maquilhagem – Glitter e elementos personalizados JD para um look festival-ready
  • Piscina de bolas – Onde os participantes tinham a oportunidade de ganhar brindes exclusivos
  • Personalização de T-shirts – Uma experiência para os festivaleiros levarem um pedaço da JD para casa
  • Cacifos surpresa – Com códigos de desbloqueio que revelavam brindes especiais
  • Rooftop exclusivo com DJ e bebidas – Um espaço premium para relaxar e aproveitar o ambiente
  • Ação de distribuição de brindes – Com uma pistola de T-shirts, lançámos surpresas para o público

JD no Palco Secundário

Para além do stand, a JD marcou presença no palco secundário do festival, criando um momento especial todos os dias, com DJ, host e promotores a animar a plateia e a reforçar o espírito da marca.

Detalhes
  • Cliente
    JD Sports
  • Data
    Agosto, 2024
VAMOS FALAR?
969 716 160 EMAIL